(17) 3353-6966 atendimento@drymax.com.br

Serviços

Forro de Gesso

 

Serviços de Aplicação

Excelente para decorar ambientes, o forro de gesso é muito utilizado na Europa e nos Estados Unidos.

Economia, praticidade e conforto são os fatores que fazem com que esse tipo de material seja cada vez mais utilizado. De fácil instalação, garante uma obra mais limpa (não gera entulhos) e aceita os mais variados tipos de acabamento.

A utilização do forro de gesso parece ser ilimitada, indicado para uso tanto residencial quanto comercial, em escritórios, hospitais, clínicas, restaurantes, casas de shows, escolas e onde mais a criatividade dos arquitetos e engenheiros permitir, podendo ser adaptado aos mais exigentes projetos.

Oferece diversos tipos de recortes, espessuras e níveis de isolamento térmico e acústico além de ser resistente ao fogo e umidade.

Forro Lã de Vidro

 

O forro de lã de vidro é uma das melhores opções para tratamento térmico e acústico para coberturas comerciais, industriais e residenciais. Garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento das fibras, além de apresentar segurança ao fogo e não perder a eficiência com o passar do tempo.

A Officeflex oferece à seus clientes produtos da qualidade Isover, líder mundial em soluções termo-acústicas. Contamos com as linhas especiais de forros compostos por painéis de lã de vidro que possuem excelentes índices de isolamento térmico e absorção sonora, além de agregar conforto ambiental, segurança e redução significativa do consumo de energia elétrica em ambientes climatizados.

Por ser de fácil aplicação e possuir diversidade de densidade, formas e espessuras possibilita o atendimento das mais diferenciadas gamas de necessidades de isolação nas áreas comercial e industrial, combinando com o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Forro de Isopor

 

Excelente para aplicação em ambientes que necessitam de isolamento térmico e beleza, o Forro de Isopor (EPS Poliestireno Expandido) oferece economia, praticidade e segurança.

Forro de Isopor Forroterm ® da Knauf é constituído por placas de Isopor ® com aplicação de massa acrílica na cor branca que facilitam a limpeza e a conservação. Por possuir essa camada de resina, as placas de Isopor ® não amarelam nem perdem a cor, resistem melhor à umidade, não atraem sujeira e podem ser repintadas na cor desejada.

Insuperável como isolante térmico de frio e calor, o Forro de Isopor ® proporciona economia pela diminuição do consumo de energia do ar condicionado, permitindo instalar aparelhos de menor potência.

O Forro de Isopor ® é de rápida montagem sendo feito em módulos de perfil metálico sustentado com tirantes garantindo assim uma fácil manutenção nas áreas acima do forro como parte elétrica e logística.
Forroterm® tem boa resistência mecânica e baixo peso específico, são mais seguros contra incêndio, pois não propagam chamas e não alteram as taxas de seguro, podendo ser aplicados em prédios de construção classe 1 (item 1.1, alínea C do artigo 15 do T.S.I.B.).

Benefícios do Forro de Isopor ®

  • Ótimo isolante térmico.
  • Fácil instalação e manutenção
  • Dispensa ou reduz o uso do ar-condicionado
  • Maior resistência a riscos
  • Adequadas para locais úmidos, pois apresenta alta resistência a umidade
  • Retardante a chama conforme norma NBR 11752;
  • Melhor custo – benefício
  • Economia de tempo e mão-de-obra
  • Flexibilidade de corte
  • Resistência mecânica
  • Estruturas mais leve
  • Perdas quase nulas
  • Produto reciclável

Forro de PVC

 

Um dos materiais mais versáteis disponível no mercado, o forro de PVC foi introduzido no final dos anos 60, recebendo maior destaque há cerca de 10 anos pela utilização em postos de gasolina.

Excelente isolante térmico contribui consideravelmente para a redução do consumo de energia. Isolante acústico e elétrico é também auto extinguível, ou seja, não propaga chamas. Além de ser resistente às intempéries e aos vapores químicos, é 100% reciclável e de fácil limpeza e manutenção. Possui vida útil ilimitada o que caracteriza um ótimo custo-benefício.

É o termoplástico mais utilizado na construção civil, cerca de 65% do total da produção é destinado a esse setor. Na Copa do Mundo na Alemanha, por exemplo, 5 dos 7 estádios construídos ou reformados utilizaram o material.

O forro de PVC é uma especialidade brasileira, que responde por cerca de 73 mil ton/ano. Mais prático e higiênico, é imune a cupins, mofo e corrosão, fácil de lavar permite também melhor assepsia, pois é resistente ao álcool e detergentes de limpeza sendo assim indicado seu uso em hospitais, consultórios, clínicas médicas, escolas e restaurantes. Dispensa manutenção e pintura e permite manutenção da parte superior. São perfeitos para todos os ambientes comercias e industriais (com temperaturas de até 45º).

Forro Mineral

 

A DRYMAX é uma das maiores instaladoras de Forro Mineral do Brasil. Contando com mão de obra especializada, já realizamos diversas obras de grande porte. Trabalhamos em parceria com as principais

Forro Modular

 

Instalado quase sem desperdício, os forros modulares se encaixam com um click e os painéis são colocados sobre a estrutura metálica leve, sem cortes, sujeiras ou perdas de material.

É flexível, ou seja, absorve movimentações e vibrações estruturais, dessa forma não ocorrem fissuras no material. Permite fácil acesso ao entreforro, para isso basta retirar um painel do forro modular e depois recolocá-lo no mesmo local, um processo rápido, fácil, racional e limpo.

Podem ser utilizados diversos tipos de painéis, variando de acordo com a sua necessidade, podendo ser de isolamento térmico, acústico, bactericida e fungistáticos (para hospitais e consultórios) entre outros.

Para a montagem de um forro modular, podem-se escolher os seguintes painéis:

  • Forro de Gesso
  • Forro Lã de Vidro
  • Forro de PVC
  • Forro de Isopor

Compartimentação

 

Realizar a compartimentação de seu ambiente é extremamente importante para que ele esteja totalmente protegido em caso de incêndios, além de ser necessário para que o local funcione de acordo com a legislação vigente.

A proteção contra incêndios não pode ser realizada somente por meio de extintores e brigada de incêndio, pois talvez isso não evite que o local seja totalmente danificado pelas chamas, e a compartimentação evita que isso ocorra, permitindo que a emergência seja controlada por mais tempo até a chegada de uma equipe de combate a incêndios.